domingo, 18 de abril de 2010
ESTADUAL DE SENIOR E JUNIORES
Depois de nos deixarem sem sede, sem ter onde treinar, a Encruzilhadense encarou os outros técnicos da categoria junior, Yago e Renan (CM), Marcelo e Mateus (APFM), Alisson (ARFM), Kevin (UNIÃO) e David (FRANZEM) de igual para igual, onde quase trocemos um troféu para casa, um não, dois.
Juliano caiu em um grupo composto por ele, Kevin, Marcelo, Renan e Vladimir. Estreou com vitória sobre Vladimir também de nosso departamento por o placar de 3x1, perdeu a segunda para Renan por 1x0. Teve suas chances reabilitadas quando venceu a Marcelo por o placar mínimo. Sendo assim Juliano bastava vencer a Kevin para se classificar, sem ter que depender de outro resultado. Um empate só daria a Juliano a classificação se caso Renan não vencesse, pois caso de empate no jogo de Juliano e vitória de Renan os técnicos ficariam com sete pontos e o critério de desempate seria o confronto direto favorecendo Renan. E isso aconteceu. Juliano saiu perdendo e faltando nove minutos empatou, e com esse resultado o mesmo estava se classificando, pois Vladimir tava segurando o resultado contra Renan, mas a felicidade só durou um minuto. Vladimir não aguento a pressão e aos 17 do segundo tempo acabou sofrendo o gol que tirou Juliano e acabou classificando a Renan. Uma pena, mas a classificação só não aconteceu por falta de treino, pois Juliano não jogava desde o dia 10 de novembro onde acabou sendo derrotado por o chefe da delegação (Christian), e treinou somente um dia durante esse tempo todo para esta competição.
Já Jhonatan ficou no mesmo grupo que Alisson, David, Mateus e Yago. Deixou a classificação escapar por pecar nas finalizações, sempre tendo em todos os jogos a chance de abrir o placar e depois só admistrar, errou muitos chutes e a desclassificação veio nas penalidades. O mesmo nunca tinha se quer treinado pênalti a distância. Ele estreou com empate com Mateus por um gol e venceu a segunda contra David. Na terceira partida contra Yago empatou de novo sem gols e a classificação ficou para o jogo contra Alisson. Bastava vencer para se classificar, empate daria pênaltis e assim foi. 4x1 e Alisson ficou com ela.
Já o caçula em competições estaduais, Vladimir não teve o mesmo desempenho dos outros encruzilhadense nessa competição. Um “leão” jogando em nosso departamento, fora ele foi um “gatinho” e voltou de cara com quatro derrotas na bagagem. Talvez tenha sido o nervosismo por nunca ter jogado com “estranhos” e tanta gente em volta. Mas quando pensamos que seria motivo de desistência por ter mal resultados, Vladimir nos surpreendeu com sua resposta, “vou treinar muito para incomodar ano que vem”. Parabéns Vladimir, isso mostra toda sua dignidade, e com certeza se cumprir a sua palavra em alguns anos será nome certo entre os grandes botonistas do estado.
A Encruzilhadense se despede dessa matéria e parabeniza os técnicos Marcelo da Pelotence e a Osmar da Academia pelos títulos conquistado merecida mente. Também um muito obrigado a Frazem pela hospedagem e ao presidente que nos atendeu e atende sempre que precisamos, e a todos que nos ajudaram de alguma forma. Vamos continuar treinando para aperfeiçoar nossas técnicas e ano que vem tentar trazer premiação nesta competição. Parabéns gurizada valeu a tentativa, mas ano que vem se Deus quiser !
A foto é do blog do Gothe Gol.
Abraço.
by Christian
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns gurizada. Em ambas as chaves o lugar na zona de premiação escapou no detalhe!
ResponderExcluirValeu Christian, chefe da delegação! Ano que vem tem mais, com certeza.
Abraço,
Marcelo Vinhas.
Parabéns pessoal, voces são um exemplo de dedicação e paixão pelo FM. Neste caminho os títulos com certeza virão.
ResponderExcluirCaco.
Círculo Militar.
Grande pessoal ! Parabéns por estarem firmes disputando o Estadual de Juniores. Nós precisamos de vocês no esporte. Os resultados virão, com certeza.
ResponderExcluirUm abraço,
Gothe.
Obrigado, a Encruzilhadense agradece o carinho de todos vocês.
ResponderExcluirAbraço, Christian .