segunda-feira, 12 de julho de 2010

Galaticos é Semifinalista


Os Galaticos entraram para jogar sem querer jogar, isso mesmo, nosso time jogava por empate, e qualquer segundos ganhos fariam a diferença para nós. Com isso o Barcelona veio para cima e num contra ataque Jonathan entrou livre e só escorou para Felipe marcar o primeiro gol do jogo. Assim o Barcelona deixou mais espaço e logo em seguida Ilarinho aumentou o placar. Bom, dai poderiamos dizer que o jogo tava ganho, mas nosso time não entrou no clima e seguiu jogando como se tivesse 0x0. No segundo tempo Ilarinho marcou o segundo dele e o terceiro do nosso time fechando o placar, 3x0 e uma aula dada de como se joga pelo empate.
O adversário da semi será o Liverpool que venceu o Florestal Juniors por 3x1, depois de um empate no primeiro jogo por 1x1.
Os Galaticos saiu jogando com o mesmo time dos ultimos jogos, com Aldren no gol, Ilarinho, Felipe, Wagner e Jonathan. Entraram todos que tavam no banco esperando para entrar, exceto Bascuio que tava sentindo dores no tornozelo e Rafael, pois não foi preciso de goleiro linha. Não podemos dizer que esses são reservas, pois somos um time, independentemente se saiam jogando ou não, qualquer um tem a capacidade de entrar em quadra corresponder o pedido do técnico.
Finalizando, jogamos no proximo sabado a primeira partida, e se Deus quiser vamos manter a nossa campanha que é de 100% de aproveitamento, em cinco partidas.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário