segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campeonato Encruzilhadense 2010 Puxadores


Ele e a sua Argentina voltaram, voltaram com tudo!
Rafael e a sua Argentina voltaram depois de um longo periodo sem jogar, e arrasaram com os seus adversários. O aproveitamento da Argentina na rodada foi de 86,66%, num total de cinco jogos jogados.
O outro destaque ficou por conta de Luini, que derrotou novamente Christian, novidade? Luini venceu e convenceu, vencendo o jogo por um impecável 3x0. A última derrota de Christian por mais de um gol de direrença nos puxadores ninguem se lembra.
Quem se deu bem foi Joni e Rafael, que agora com o tropeço do adversário, podem o ultrapassar nas próximas rodadas.
Confira os Resultados:

Francisco 0x3 Joni;
Rafael 2x1 Douglas;
Aldair 0x1 Luini;

Rafael 2x0 Evilasio;
Aldair 1x1 Francisco;
Luini 0x1 Alexandre;

Rafael 2x1 Fernando;
Aldair 0x0 Alexandre;
Luini 0x5 Lucas;

Mateus 3x3 Aldair;
Rafael 1x1 Luini;
Christian 3x1 Alexandre;

Rafael 2x0 Alexandre;
Luini 5x2 Douglas;
Francisco 1x0 Evilasio;

Felipe 1x0 Francisco;
Luini 3x0 Christian;
Joni 4x0 Mateus;

4 comentários:

  1. Boa tarde amigos de Encruzilhada. Eu e minha esposa estamos desenvolvendo um novo trabalho de Transporte(caixas)personalizado para botões.

    Vocês podem conhecer nosso trabalho através do Blog:
    http://identidadefm.blogspot.com/

    Peço que incluam o endereço na sua lista de Links.

    Abraço a todos,

    Bruno Schemes.

    ResponderExcluir
  2. eu disse qu eacreditava em um tropeço do lider
    agora so dependo de mim para ganhar o turno
    vamu que vamu
    joni

    ResponderExcluir
  3. Por mim quem quiser pode ganhar o turno, mas para vencer o campeonato vão ter que me vencer, e isso só quem consegue é o Luini.

    ResponderExcluir
  4. OLHA QUE SE EU GANHAR O TURNO É SO EMPATAR CONTIGO E GANHAR AS OUTRAS EM PRESIDENTE...
    CUIDADO EM OLHA A AUTO CONFIANÇA....
    EO FERNANDO TE MANDO UM ABRAÇO TAMBEM...AA O EDUARDINHO TBM....AAA...DEXA ASSIM VO PARA DE MANDAR ABRAÇO....

    JONI...

    ResponderExcluir