segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estadual Especial


O XXXIV Campeonato Estadual Especial, promovido pelo Circulo Militar, de Porto Alegre, ficou com um gostinho de quero mais para os botonistas de Encruzilhada do Sul.
Christian teve uma das piores campanha da competicão e também a sua pior participação em competições estaduais, marcando apenas um pontinho, ele que foi esperando jogar a segunda fase teve que somente apitar(ainda bem que foi só um jogo).
Joni Rafael fez uma boa campanha, chegando na terceira fase. No último jogo da mesma, jogava por um empate, mas em um gol "espírito" acabou sendo elimindado por Nilmar do Circulo Militar. Joni só não foi mais longe por que acabou pecando nos chutes a gol.
Jogos dos botonistas:
Christian 0x0 Betão;
Christian 0x2 Aldyr;
Christian 0x1 Elias.

Joni 1x0 Dani(CMPA);
Joni 0x0 Julinho(Passo Fundo);
Joni 2x0 Ochoinha(COP);
Joni 2x2 Brandão(CMPA);
Joni 0x0 Duda(ARFM);
Joni 3x0 Mallet(Franzem);
Joni 1x2 Alex(ARFM);
Joni 1x0 Emerson(Afumepa);
Joni 0x1 Nilmar(CMPA).


Silvio Silveira é Tri Campeão Gaúcho!

O grande amigo Silvio(ARFM) venceu pela terceira vez o Campeonato Estadual Especial da modalidade cavado, sendo assim o segundo botonista a possuir mais titulos desta competição, ficando atráz apenas de Cristian Baptista que possui cinco conquistas.
Silvio empatou com outro grande amigo Alessandro também da Riograndina em 1x1, como jogava por empate, acabou ficando com o titulo. PARABÉNS ao Silvio que consquistou merecidamente o titulo.
Classificação final:
Campeão: Silvio Silveira (ARFM);
Vice: Alessandro Rosa (ARFM);
3º Lugar: Alex Degani (ARFM);
4º Lugar: Elisandro Mansur (AFUMEPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário