segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ACABOU O QUE ERA DOCE

É lamentével que a Encruzilhadense venha a parar suas atividades, entidade fundada em 2007 e filiada na FGFM em 2008 está prestes a fechar as portas.

Talvés o maior incentivador e fundador desta entidade seja também o percursor deste acontecimento...

Alguns motivos fizeram com que Joni Rafael voltasse a suas origens, Joni está residindo em Pelotas novamente, com isso ficou inviável a permanência da entidade tendo em vista que 80% dos associados são juniores e não se capacitam para assumir a entidade.Christian ex presidente era uma grande solução porém por motivos particulares mudou-se para cachoeira.

Grandes momentos vão estar na memória dos encruzilhadenses e de alguns por este estado a fora. Nossa 1º taça rs em 2008 onde ninguem queria ir apitar com medo de errar, nosso 1º estadual de equipes sendo a jovem a atuar com Joni, Christian, Juliano e Jhonatan, nossos garotos que por 3 anos seguidos representaram nossa entidade, em 2010 o estadual por equipes reforçado por ederlim(homem aranha), a taça rs de 2010 que Joni ficou em 1º no grupo da morte porem com vantagem entregou-se...nossas competições internas maravilhosas e inesquecíveis...em fim...vamos sentir saudades...

A encruzilhadense fará sua última apresentação no estadual especial em pelotas onde Joni rafael vestirá a camiseta vermelha pela última vez.

As maiores vítorias que fizemos foi as verdadeiras amizades que fizemos, a recepção que tivemos em todos lugares que fomos jogar, o carinho de todos e a confraternização saudável e amigavel...

Um grande abraço a todos que conviveram com a encruzilhadense e de certa forma ajudaram com que fossemos reconhecidose e também nos ajudaram a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário