sábado, 13 de agosto de 2011

Semana estadual

Entro na semana do estadual com o mínimo de intusiasmo, pois toda vez que lembro que irei participar do estadual lembro também que será o último em que a encruzilhadense se fará presente, entidade que ajudei a criar e que me doei ao máximo para que tudo acontecesse da melhor forma.

Em 2011 será minha 6° participação em estadual onde minhas campanhas foram:

2003: Fiquei pela 1° fase onde peguei um grupo dificílimo( Elizandro, Mallet e Mateus Pierobom);
2005: Minha melhor participação fiquei em 3° lugar, marca muito importante para mim.
2006: Fiquei pela 2° fase
2009: Fiquei pela 1° fase
2010: Fiquei entre os 16 onde também considero uma excelente campanha pelo nível onde me encontro.

Mas nenhuma destas participações será tão importante como a de 2011 pois a despidida de uma entidade de nosso certame é sempre lamentável, e quando se trata de uma entidade onde ajudei muito com a criação e sua sequência doi de mais...

Se ainda não foss só isso, ainda me encontro em má fase nas mesas, quando ainda estava em encruzilhada estava sem jogar há alguns meses, participei do torneio de aniversário da pelotense onde fiz uma péssima campanha com derrotas, logo depois comecei a frenquentar as dependências do cop onde nos treinos fiz alguns bons resultados mas em jogos válidos pela taça cop não consegui saber o gosto da vitória. Recebi algumas dicas de amigos, meu time esta com problemas até porque não trato eles já faz algum tempo, com isso comprei uma lixa e mais um produto para ver se consigo melhorar as condições dos mesmos.

Entro esta semana pensando em treinar todos os dias para tentar fazer um bom papel no estadual e representar pela última vez minha entidade.Sei que eu jamais irei esquecer da Encruzilhadense e espero que esta entidade seja lembrada por muitos.

Por Joni Rafael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário