sábado, 20 de agosto de 2011

FIM DA 1º FASE...ESTAMOS VIVOS...

Se encerrou a 1º fase do estadual de cavados, devido ao grande equilíbrio aconteceu varias disputas de penaltis, inclusive em meu grupo...

Meu 2º jogo contra o José foi bem disputado onde por azar do adversário ao tentar cavar e sobrar para meu jogador sai na frente do placar, mas faltando 30 segundos José fez uma bela jogada e buscou o empate...Enilton e Felipe empataram em 0x0 deixando todos botonistas com 2pts...

Na última rodada Enilton venceu por 1x0 José assegurando sua vaga, já no meu jogo foi tudo igual 0x0... na disputa de penaltis venci ao multi campeão Felipe por 3x0...

Em meus palpites errei apenas 4 botonistas que passariam para a próxima fase inclusive no meu grupo onde achei que não passaria...

Pela tarde estará acontecendo a 2º e 3º fase...

No domingo somente os 8 melhores vão disputar o título máximo do estado...

Boa sorte a todos e para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário